segunda-feira, 20 de junho de 2016

A prosperidade de meus semelhantes espelha minha própria riqueza

Quem determina minha prosperidade é minha mente. A Inteligência Única e Infinita sempre diz SIM para mim e eu digo SIM a tudo que é bom. Um conhecido evangelista de Nova York, o reverendo Ike, conta que, quando era um pastor muito pobre, caminhava pela cidade olhando para os automóveis, mansões e restaurantes de luxo, dizendo em voz alta: "Para mim também, para mim também" . Dentro desse mesmo espírito, eu me alegro quando há abundância e mentalmente abro espaço para que ela entre em minha vida, não esquecendo de uma palavra de agradecimento pelo que já possuo. Essa mesma atitude vale para talentos, habilidades e saúde, pois fomos criados para gozar de fartura em todas as áreas de nossa vida. Eu reconheço a prosperidade que existe no mundo e me rejubilo com ela!

Um comentário:

  1. Olá , tudo bem?
    Achamos suas frases incríveis! Ótimo conteúdo!

    Possuímos um site pertinente aos assuntos que você costuma postar.

    Gostaríamos de iniciar um contato contigo, com intuito de parceria.

    Você tem interesse?

    Por favor, aguardamos o seu retorno pelo email contato@cortejando.com

    ResponderExcluir