quarta-feira, 22 de abril de 2015

SER FRIA E SOBREVIVER OU CALOROSA E ...

 
SER FRIA E IGNORAR SEUS SENTIMENTOS PODE PARECER INDIFERENÇA. MAS COMO DEFINIR QUE DEPOIS DE VÁRIAS DECEPÇÕES VOCÊ CONHECE ALGUÉM MAIS VELHOS (MAIS OU MENOS 60 ANOS), APARENTEMENTE SENSÍVEL A DOR ALHEIA, QUE A OUVE, DIZ COMPREENDER E AFIRMA QUE JAMAIS FEZ OU FARÁ ALGUÉM SOFRER, QUE INSISTENTEMENTE LHE CONVIDA PARA UM FINAL DE SEMANA NA PRAIA, APENAS PARA SE AFASTAR DAS DORES DO MUNDO, E NÃO ACEITANDO UM NÃO COMO RESPOSTA VOCÊ ACEITA. COM MEDO DE SE VER SOZINHA COM UM HOMEM. MAS, PARA SUA SURPRESA VOCÊS NÃO ESTARÃO SOZINHOS, OS TRES FILHOS DELE LÁ ESTÃO E A TRATAM MUITO BEM. É CLARO QUE VOCÊ COM 44 E ELE COM 60 NÃO VÃO SE COMPORTAR COMO ADOLESCENTES E DORMIR CADA UM NUM QUARTO...
O FINAL DE SEMANA TRANSCORRE MÁGICO E LUMINOSO COMO NEM WALL DISNEY SABERIA FAZER.
MAS O DOMINGO CHEGA, E AO DEIXÁ-LA NA RODOVIÁRIA ELE NEM SE PREOCUPA EM PERGUNTAR QUAL A PASSAGEM MAIS PRÓXIMA PARA CAPITAL E SIMPLESMENTE VAI SEM NEM UM BEIJO, NO ROSTO.
IMAGINANDO, TOLAMENTE, QUE ELE TALVEZ TAMBÉM TENHA FICADO TRISTE COM A DESPEDIDA, VOCÊ ENVIA MENSAGENS, DIZ QUE ESTÁ TUDO BEM, O DEIXA A PAR DE CADA PASSO SEU ATÉ CHEGAR EM CASA.
MAS, QUAL NÃO É SUA SURPRESA AO PERCEBER QUE ELE A BLOQUEOU DE SUAS REDES SOCIAIS E NÃO ATENDE MAIS O CELULAR? O QUE DIZER DISSO? É LÍCITO DEIXAR SEUS SENTIMENTOS AFLORAREM E DEPOIS SOFRER AS PENAS DO INFERNO OU SE TORNAR UMA PRINCESA DE GELO E SE RESGUARDAR DA DOR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário